segunda-feira, janeiro 01, 2007

"Sites paquistaneses permitem sacrificar animais pela Net"...

O Sol noticia que "Várias organizações religiosas do Paquistão estão a recorrer à Internet para ajudar os muçulmanos a realizar o ritual Eid al-Adha, que inclui o sacrifício de animais e a doação da sua carne aos pobres, noticiou a Reuters. Este ritual marca o final do Haj, a peregrinação anual a Meca.
Os muçulmanos com poder de compra podem adquirir animais para sacrificar e distribuir a sua carne pelos mais desfavorecidos, mas nos países ocidentais o ritual torna-se difícil de realizar, devido às leis de higiene e saúde pública.
Um porta-voz da organização de solidariedade social Sahara revelou que a Internet foi uma benção de Deus para ajudar a resolver o problema, possibilitando aos muçulmanos ocidentais requisitarem o 'serviço', em regime de outsourcing, ao Paquistão.
A mesma fonte adiantou que aquela entidade pode oferecer o 'serviço' a preços competitivos, acrescentando que os muçulmanos podem confirar na Sahara para distribuir a carne, de acordo com as obrigações religiosas, pelos pobres e necessitados. Para tal, basta navegarem até http://www.saharaforlife.org/sadqa.asp.
A Oorganização Alamgir Welfare Trust vai um pouco mais além, permitindo mesmo a visualização do sacrifício, em vídeo, através da sua página na Internet, em http://alamgirwelfaretrust.com.pk/?p=.
Os preços variam entre os 100 dólares (76 euros), por uma cabra, e os 450 (342 euros), por uma vaca."

Sem comentários: